quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

WTF?!



POV Lilian Evans

  Quando chego no pátio tenho uma surpresa. Sirius esta em cima de um dos bancos da ponte dançando só de cueca. Ta, isso não é surpresa. Mas na cueca estava escrito o meu nome. O MEU NOME! Todos os presentes no pátio olham para mim e para Sirius. Huum, tem um volume bem notável na parte da frente da cueca ... Ta! Eu sou um pouquinho pervertida! mas e daí? quem não é?!
  Todos começam a cochichar uns para os outros.
- LILY! MEU RAIO DE SOL! O FOGO QUE CORRE EM MINHAS VEIAS! - grita Sirius para mim.
  Reviro os olhos. Klaus e Tyler olham pra ele como se fosse um louco que fugiu do hospício. Na verdade, acho que ele é mesmo.  Caminho até ele e o puxo pra fora do banco.
- Sirius! O que é isso? - pergunto.
- Surpresa! - exclama sorrindo.
- Seu Louco! - exclamo rindo.
Ele ri também. Ouço um barulho e olho pra entrada do colégio. Sirius e todos os presentes ali fazem o mesmo. O diretor vem em nossa direção seguido pela professora Minerva.
- O QUE É ISSO?! -  berra.
Eu e Sirius nos entreolhamos.
- SR.BACK! SRTA. EVANS! MINHA SALA! JÁ! - berra.
- O QUE? MAS EU NÃO FIZ NADA! - grito.
- ah é?! então como me explica o seu nome na cueca do Black? - pergunta indignado.
Todos os presentes quase se engasgam de tanto rir.
- eu não sei! - respondo.
- pois bem! os dois! já pra minha sala! - diz irritado.
Reviro os olhos e sigo pra sala do diretor seguida por Sirius.
- viu no que você me meteu?! - repreendo Sirius.
Ele ri. Reviro os olhos novamente.
Logo estávamos eu, Sirius e o diretor Leôncio ( o diretor Dumbledore foi suspenso do cargo por  um motivo não esclarecido aos alunos ).
O diretor Leôncio esta sentado em sua cadeira de couro marrom e eu e Sirius estamos sentados do outro lado da mesa em cadeiras de couro marfim de frente pro diretor.
- Expliquem-se. - manda.
Eu e Sirius começamos a falar ao mesmo tempo, cada um o seu lado da história.
- CHEGA! - grita o diretor Leôncio.
Eu e Sirius nos calamos.
- Detenção hoje! Depois da aula. Ficaram uma hora. - diz o diretor.
- que? uma hora? mas ... - começo a retrucar.
- sem mas Srta. Evans, os dois irão ficar. Sem exceções. - diz pondo final a discussão.
Reviro os olhos. Sirius me olha com um sorriso malicioso. Ah, entendi suas intenções ...
Retribuo o sorriso. Volto a olhar pro diretor que agora nos olha desconfiado.
- o zelador Filch ira ficar de olho em vocês. - diz.
Há, até parece, o zelador Filch sempre nos deixa sozinhos em troca de alguns donuts. Mas é óbvio que o diretor não faz ideia.
- Estão dispensados. - diz arrumando alguns papéis em sua mesa.
Eu e Sirius nos levantamos e saímos da sala.
- Há, mal posso esperar pra chegar o fim da aula. - diz Sirius sorrindo malicioso.
- Idem. - digo sorrindo maliciosa.
- Vem, tem aula de Biologia. - diz.
Hum, aula de Biologia ... isso me lembra que vou ter que ver meus antigos amigos ... no tempo que eu era nerd ... sempre me da um aperto no coração ao vê-los ...
Eu e Sirius seguimos pra aula de Biologia.
- e então? o que houve? - pergunta Lene do meu lado.
- pegamos detenção. - respondo.
- ah, que pena. - murmura Lene.
- pena nada. - diz Sirius sorrindo malicioso pra mim.
Sorrio de volta. James nos olha furioso e as garotas sorriem levemente, enquanto os meninos novos permanecem sem expressão alguma. É, essa detenção vai ser ótima!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário