terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um pouco mais sobre mim! :3



  Eu e minha irmã Petúnia somos as garotas mais populares da Hogwarts High School, que é um dos colégios mais caros da Inglaterra. Minhas melhores amigas Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes e Alice Johnson estão em segundo lugar das mais populares. E claro que tem os garotos mais populares, o James Potter e o Sirius Black estão em primeiro lugar dos garotos mais populares e o Remo Lupin e o Frank Longbottom em segundo.
  Eu sou modelo desde criança, por isso já sou conhecida por toda a Inglaterra e quase todo os Estados Unidos, tem alguns lugares caipiras que não conhecem sobre nada que ainda não me conhecem.
  Você deve achar que eu sou uma das garotas populares burras, mas na verdade eu sou muito inteligente, se eu não fosse popular me chamariam de nerd. Eu moro em uma mansão, tenho mordomo, empregados, seguranças, vários carros esportivos, limusines, lamborghinis, ferraris, enfim, tudo que é tipo de carro caro que você possa imaginar.
  Por eu ser tão popular, todos do colégio me idolatram e tem medo de mim, e isso inclui os funcionários, professores e o próprio diretor que nunca me chamou na sua sala por nenhum motivo sequer.
  Meus pais se divorciaram quando eu e Túnia éramos pequenas. E bem, como éramos pequenas, isso não nos afetou muito.

 Meu quarto é lindo, e muito grande.



Tenho dois closets.





E é claro que eu tenho um banheiro só pra mim.



Minha Casa:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário