quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia Divertido




   

Acordei amassada. Dorcas dormia tranquilamente do meu lado, enquanto Lene e Túnia estavam em cima de mim me amassando. Já estava quase sem ar quando alguém me puxa.
- Oi Lírio. Sem ar? - pergunta James.
- Quase. - respondi rindo.
- sorte sua que eu estou aqui. - diz rindo também.
- verdade. - respondo.
- anda, o mordomo fez café pra nós. - diz.
- Ah. Quem mais acordou? - pergunto e olho ao redor.
- ninguém. - responde.
Verdade, os garotos estavam dormindo nos colchões e as garotas estavam ali na minha cama. Ri deles e eu e James descemos pra cozinha.
-  Oi, Lerry. - cumprimento o mordomo.
- Srta. Evans. - cumprimenta.
- o que tem pro café? - pergunto.
- ovos com bacon, panquecas, biscoitos, Leite, iogurte, pão, achocolatado, café. - responde.
- huum. - murmura James fingindo ficar vesgo.
Rio. Nos sentamos na mesa. Me sirvo de leite e biscoitos e James de biscoitos e achocolatado. Começamos a comer. Então escuto um barulho de algo caindo. Eu e James nos entreolhamos e corremos pro lugar de onde vinha o barulho. Quando chegamos na sala de entrada vemos o Sirius espatifado no chão. Eu e James rimos tanto que chegamos a chorar.
- ta, vão ficar rindo de mim ou vão me ajudar a levantar? - pergunta Sirius emburrado.
Paramos de rir com um certo esforço e fomos ajudar Sirius, só que tivemos um ataque de riso enquanto ajudávamos e ele caiu novamente.
- Ai! - urra Sirius.
Paramos de rir e ajudamos ele. Nesse momento todos já haviam acordado com as risadas minhas e do James.
- que houve? - perguntou Dorcas.
- o Sirius se esborrachou no chão. - falamos eu e James entre risos.
- queria ter visto isso. - diz Frank rindo.
Nos sentamos na mesa novamente rindo.
- há, muito engraçado. - diz Sirius irônico.
- Qual é Six? foi engraçado. - digo.
- Six? - ele pergunta confuso.
- ah, é que é muita mão te chamar de Sirius, Six é mais curto. - digo.
Ele ri.
- preguiçosa. - diz rindo.
- sou mesmo. - digo.
 - vamos na piscina? - pergunta Dorcas.
- acabamos de comer. - diz Remus.
- e dai? tem gente que come na piscina. - resmunga Dorcas.
- mas tem muito sol a essa hora da manhã. - reclama Lene.
- e daí? É melhor pra pegar um bronzeado. - diz Petúnia.
- ta, vamos. - digo.
  Elas sorriem.
- vou botar meu biquíni. - digo.
- nós também. - as garotas respondem juntas.
- nós também. - respondem os garotos.
- vocês vão botar biquíni? - pergunto com a sobrancelha levantada.
  Eles riem.
- não, vamos botar o calção. - respondem juntos.
  Nós rimos. Subimos pro meu quarto pra nos trocar. Eu e as meninas nos trocamos no banheiro e os garotos se trocaram no quarto mesmo.
  Nossos biquínis são, como eu posso dizer, meio indecentes. Acho que você sacou a ironia no meio indecentes né?
  O meu era verde, o da Lene vermelho, o da Dorcas rosa, o da Lice roxo e o da Túnia era preto.
  Os garotos estavam de calção. O James estava com um preto, o Six com um branco, o Remo com um verde e o Frank com um amarelo.
- ooow.- disseram os garotos quando saímos do banheiro.
- fechem a boca que pode entrar mosca. - digo rindo.
Eles riem. Fomos pra piscina do quintal.




- Ta linda, Lírio. - diz James no meu ouvido.
- você tá, legal James. - respondo e logo depois começo a rir.
Ele ri também. Na verdade ele é lindo, gostoso e muito, muito sexy.
- eu sei que eu sou lindo, sexy e gostoso. - diz.
Oh, ta lendo pensamento agora?!
  Reviro os olhos e me preparo pra entrar na piscina. Só que eu não esperava que um ser retardado chamado James Potter iria me agarrar e pular na piscina. Eu quase esgoelei ele depois e ele quase morreu de tanto rir, e claro meus amigos da ´´ onça`` que não prestaram nem pra me ajudar quase morreram de rir também. Mostro a língua pra eles e vou me sentar em uma das cadeiras.
- Que merda James, não queria molhar meus cabelos. - digo irritada.
- Calma Lírio, era brincadeira.
- e pare de me chamar de Lírio. É Evans pra você. - resmungo.
  Ele faz uma cara de decepção, mas disfarça rindo. Dorcas e Remus entram na água.
- agora só falta a Lene pular na água. - diz o Sirius.
- nem pense nisso Black. - diz Lene.
  Sirius da um sorriso malicioso e começa a correr atrás de Lene que por sua vez esta do outro lado do quintal fugindo. Começamos a rir dos dois. Até que eles somem da nossa vista. Ficamos rindo e ouvimos um grito e em seguida Six vem correndo com Lene no colo e pula na água. Quase enfartamos de tanto rir da cara de assassina que a Lene saiu da água.
  Enfim, aquele dia foi muito bom. Depois da piscina fomos olhar um filme de comédia e depois fomos pra sala de jogos e depois fomos jogar boliche. Mais de noite vimos um outro filme de terror e depois os garotos foram embora.

SALA DE JOGOS:



SALA DE BOLICHE:

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário