quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Detenção

                                   
image

POV Lilian Evans

Todos já haviam ido embora. Só havia sobrado eu, Sirius, Filch, Madame Nora ( gata do Filch ) e o diretor Leôncio.
- Fique de olho neles. - manda Leôncio ao Filch.
Tipo, já é a décima vez que ele diz isso.
- vou ficar. - responde Filch.
O diretor dá um última olhada em nós e sai do colégio.
- Venham. - diz Filch olhando pra nós.
Seguimos ele até a sala de detenção.




Tipo, bem que eles podiam fazer uma sala melhor né?! 
Eu e Sirius nos sentamos na última mesa da terceira fileira, afinal, ficava bem longe da porta de entrada. O zelador Filch puxou uma cadeira e se sentou na frente do quadro.
- Bem, engraçadinhos, vou ficar aqui cuidando vocês até o final da detenção. - diz.
Sirius se levanta sorrindo e pega um pacote da mochila.
- Ah, qual é Filch. Sabe que podemos negociar, não é? - diz.
O zelador Filch olha pro pacote. Sirius abre o pacote que esta cheio de donuts.
- você fica com os donuts e nos deixa em paz o resto da detenção. - negocia Sirius.
Filch olha desejoso pros donuts e após alguns minutos, torna a olhar pra Sirius.
- Aceito. Mas sem gracinhas na sala! - diz.
Eu e Sirius sorrimos vitoriosos. Filch pega o pacote e vai em direção a porta. Da uma última olhada em nós - que agora estamos sentados fazendo carinha de anjo -  e sai da sala, fechando a porta logo em seguida. Véi, é nessas horas que eu do graças a deus pela porta não ter janela. Sirius me olha malicioso. Sorrio. Ele vai aproximando o rosto.
- espera. - mando quando meu nariz já esta quase encostando no dele.
- o que? - pergunta.
- estou com sede. - respondo.
Ele revira os olhos.
- mas agora? - pergunta.
- sim. - respondo.
Me levanto e vou em direção a porta. Ele me segue. Abro a porta com cuidado e olho pros dois lados do corredor. O zelador Filch não esta. Sorrio e saio da sala. Sirius me segue e fecha a porta.
- Vem, vamos na cozinha roubar algo pra beber. - digo.
Ele ri baixinho e me da um beijo na pescoço. Me arrepio. Ele nota e continua a beijar meu pescoço.
- Sirius, aqui não. - repreendo.
Ele ri e para de me beijar. Começo a caminhar em direção a cozinha, Sirius me seguindo.  Chego na refeitório e entro na cozinha. Vou direto ao frigobar e vejo as opções. Huum, tem Sprite, Coca-Cola, guaraná, Pepsi, Fanta uva e laranja, suco de abóbora, H2OH, entre outros. Opto por Coca-Cola. Pego uma latinha e fecho o frigobar. Pego alguns canudos e saio da cozinha. Sirius esta me esperando sentado em uma das mesas do refeitório.
- Até que enfim. - diz me abraçando por trás.
- Vamos. - mando.
Seguimos pra sala de detenção. No caminho vemos o zelador Filch devorando os donuts e sua gata rodeando ele, eu e Sirius rimos baixinho e entramos na sala. Começo a beber o refri.
- Quer? - pergunto.
Ele faz que não com a cabeça. Me sento em uma das mesas e Sirius fecha a porta da sala. Depois de matar a sede deposito a latinha em cima da mesa. Sirius - que até agora estava encostado na porta me observando - vem em minha direção sorrindo maroto. Me levanto e começo a caminhar em sua direção. Ele passa os braços por volta de minha cintura e eu coloco meus braços por volta de seu pescoço. Começamos um beijo calmo, um explorando a boca do outro com a língua, logo o beijo vai se intensificando. O puxo mais para perto, ele começa a traçar um caminho de beijos em meu pescoço, e eu por minha vez comecei a tirar sua camisa. Depois que tirei sua camisa massageio seus braços musculosos. Sirius sorri e começa a me beijar novamente, ao mesmo tempo que tira meu vestido.  Estou com um corpete preto por baixo ( nunca se sabe o que pode acontecer, é bom estar preparada né?! )
 http://www.google.com.br/imgres?start=530&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=V0yld4oPV-Eu1M:&imgrefurl=http://cambe.olx.com.br/corset-corselet-corpete-overbust-underbust-espartilho-iid-276580942&docid=NlqNfMi32Wqr-M&imgurl=http://images04.olx.com.br/ui/16/11/42/1320556913_276580942_1-Corset-Corselet-Corpete-Overbust-Underbust-Espartilho-Santa-Izabel.jpg&w=300&h=300&ei=PLwAUf6KOI600QGA8ID4CA&zoom=1&iact=hc&vpx=384&vpy=263&dur=1055&hovh=225&hovw=225&tx=165&ty=106&sig=105597508047806553084&page=13&tbnh=133&tbnw=122&ndsp=38&ved=1t:429,r:33,s:500,i:103

Sirius vai abrindo o fecho do corpete, então paro de beija-lo e seguro sua mão.
- Six, não é uma boa ideia fazer isso aqui, na escola, com o zelador que pode entrar a qualquer momento por aquela porta que não possui tranca e correr o risco de ser expulsos do colégio ... - comento.
Ele ri baixinho.
- tem razão. - diz.
Sorrio. O bom do Sirius, é que mesmo sendo o maior galinha da escola, ele não é que nem aqueles tarados que querem transar em qualquer lugar a qualquer hora.
- belo corpete. - murmura sorrindo malicioso.
- tenho que estar preparada né? afinal, tenho um ficante que é um maníaco sexual. - brinco.
Ele ri.
- verdade. - murmura me dando um selinho.
Sorrio.
- bem, é melhor nos arrumarmos, já esta quase na hora de ir. - digo.
Ele assente e pega nossas roupas do chão. Me alcança meu vestido e começa a vestir sua camisa. Termino de fechar o corpete e visto meu vestido. Depois de vestidos, voltamos a nos sentar na mesa do fundo e começamos a conversar de coisas idiotas. Depois de um tempo, o zelador abre a porta e olha pra nós como se tivesse preparado para nos ver pelados um em cima do outro. Ele suspira de alivio ( imagino ).
- podem ir, acabou a detenção. - manda.
Eu e Sirius nos levantamos e saímos da sala.
- Até a próxima tio Filch. - despede Sirius sorrindo abobalhado.
- Até tio Filch. - despeço sorrindo divertida.
O Zelador Filch revira os olhos.
- até ... - murmura.
Eu e Sirius nos entreolhamos segurando o riso.
- e pelo jeito não vai demorar muito pra vocês levarem detenção novamente, afinal, no segundo dia de aula já levaram. - diz.
Rimos e seguimos em direção a saída.
- imagina ele entrar na sala e nos encontrar nus? - pergunta Sirius rindo.
- Há, pensei a mesma coisa. - respondo rindo também.
Chegamos no estacionamento e o meu carro e o do Sirius são os únicos que estão lá. ( óbvio ) e também tem abbicicleta do Filch, com sua cestinha que imagino ser pra madame nora ( a gata arrogante ).

CARRO SÍRIUS



BICICLETA FILCH



Paro do lado do meu carro que esta do lado do carro do Sírius.
- Boa Noite. - digo.
- Boa Noite. - diz Sirius.
Ele me beija.
- sonhe comigo. - diz com a testa colada na minha.
- prefiro não ter pesadelos esta noite. - brinco.
Ele ri e me da um selinho.
- Boa noite. - diz
- Boa Noite. - digo entrando no carro.
Sirius entra no carro dele. Ligo o carro e mando um beijo soprado pro Sirius que sorri e manda outro para mim. Tiro o carro da vaga e saio do estacionamento. Sirius buzina, olho pro lado e ele sorri e segue pra casa. Vou pra minha casa. Afinal, estou cansada. ( mentira, é que não estou afim de me encontrar com as garotas e contar cada detalhe do que aconteceu ) Pensando nas garotas ... nem me lembrava da Petúnia. Já deve estar dormindo, afinal, já são 22:00 e ela dorme as 21:00 por causa do seu precioso sono da beleza.
Boto o carro na garagem e sigo pro meu quarto. Abro a porta e jogo minha bolsa em cima de um dos pufes. Coloco meu pijama  -  que só uso quando estou realmente sozinha, porque se as garotas me vissem com ele, iriam achar que eu estou voltando a ser nerd - tranco a porta e me atiro na cama. Ô Dia Cheio.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69969159&.locale=pt-br






Nenhum comentário:

Postar um comentário