domingo, 13 de janeiro de 2013

Preparatios pra festa!



POV Lilian Evans

Já estou começando os preparativos pra festa, apesar de ainda ser terça-feira e a festa ser sábado. Mas pra festa ser perfeita, é claro que os preparativos tem que ter dias de antecedência. Aliás, tem alguns amigos meus famosos, que eu vou convidar então, tenho que mandar os convites antes.
Claro que na festa não poderia faltar dançarinos né? Óbvio que seriam dos dois sexos pra satisfazer cada integrante da festa. Mas eu não chamei eles por beleza e sim por qualidade. Eu não vou contratar alguém que é bonito(a) mas que dança que nem uma lombriga com câimbra né?!  Então eu fiz uma lista de dançarinos e mandei pro meu empresário para ele contrata-los.
Lista de Dançarinos:

Ian McKenzie
Asiel Hardison
Victor Rojas
Mark Kanemura
Jeremy Hudson
Kevin Frey
David Brandt
Knicole Haggins
Bethany Strong
Montana Efaw
Sloan Taylor-Rabinor

Amanda Balen
Richard Jackson
Luca Patuelli
Bryan Tanaka
Harry Shum Jr

E obviamente também mandei contratar dois de grupos de dança:

JABBAWOCKEEZ
POREOTICS


A banda que vai fazer abertura na festa vai ser o Metallica, só pra agitar a festa. Depois os dançarinos vão continuar agitando a noite em quanto o povo dança na pista. A Lene vai dançar um pouco também, já que ela é dançarina. Nessa festa eu não vou convidar meus amigos famosos por um motivo: todos os alunos do colégio foram convidados, inclusive os nerds ( não que eu tenha algo contra ) e os retardados ( sou contra ).

Fiz uma lista de doces que não podem faltar:

Charlotte de Maça
Tiramisu
Panna Cotta
Zabaione
Crepes Doces
Macaroons de amêndoa e coco
Torta francesa de maça
Clafoutis de Ameixa
Parfait de Limão Siciliano
Petit Gâteau
Madeleines
Ilhas Flutuantes de Pistache
Twizzlers sabor morango
Balas Jelly Belly
Balas Skittles
Bala Wonka Nerds
Bala Gobstopper Wonka
Bombons Ferrero Rocher
Biscoito Oreo
M&Ms
AirHeads Extreme Sour Bells Lemonade
Twizzlers Twists
Marshmallow Americano
Cookies M&Ms Bite Size
Entre outros ...

Petúnia fez a lista de salgados.

Também mandamos a lista de bebidas:

Vinho Romanée - conti
Whisky Macallan Fine and Rake Collection
Run Wray an Nephen 1940
Tequila Pasion Azteca
Vodka Diva
Cerveja Sam Adamis Utopia
Red Nose / Citrus
Red Bull
Energético Flaser Power
Duc Brut Rose
Asti Riccadonna
Vodka Absolut / Elyx / Mango / Mode / Pears / Apeach / Citron / Rio / Berri Açaí
Entre  outros ...

Esta tudo perfeito, chamei um DJ. E já arrumamos a decoração do salão lá de casa. Agora só falta chegar sábado.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário