terça-feira, 22 de janeiro de 2013

GAROTOS NOVOS NO PEDAÇO



POV Karen Gillan

  Quarta-Feira, infelizmente ... porque não chega logo sábado?! E ainda tinha aula ... não que seja ruim, pelo contrário, é muito bom, afinal, vou ver o professor gostoso, vou estar com meus amigos, e com os servos ( le escola inteira ) e obviamente vou ser idolatrada por todos, ainda mais agora por causa da festa.
  Me levantei, devo admitir com um pouco de esforço, e fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de tomar banho e secar os cabelos, peguei meu vestido branco com alguns detalhes em azul e coloquei meu cinto azul marinho, que caia super bem com o vestido já que os detalhes do vestido eram da mesma cor. Peguei minha bolsa azul-bebê, coloquei meu salto alto da mesma cor, dei mais uma olhada no espelho e optei por colocar rímel. Depois que estava totalmente impecável, me direcionei para a cozinha. Lerry esta esperando na  cozinha com o café pronto já na mesa. Peguei waffles e um copo de suco de morango.
- Bom Dia. - disse.
- Bom Dia Srta. Evans.  
- Lerry, o que eu disse sobre me chamar de Lily?! - repreendi.
- Desculpe. Lily. - diz.
Sorrio.
- não foi nada, só lembre-se de me chamar de Lily. Somente me chame de Srta. Evans quando houver visitas.
- Sim, Srta. Eva... Lily. - corrige.
Rio. Ta difícil em?
- Bom Dia.
Olho pra trás e vejo Túnia vindo em nossa direção. Quase me engasgo com o waffle quando vejo o que ela esta usando.
 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69854916&.locale=pt-br

- Que roupa é essa? - pergunto depois de ter me recuperado do choque.
- gostou? - pergunta sorrindo divertida.
- não. - respondo.
- eu sei. - diz rindo - também não acho lá muita coisa.
- então porque ta usando? - pergunto.
- porque ta no meu closet a não sei quantos anos ... - responde.
- e resolveu usar isso pra ir pra escola? - pergunto.
- ta eu sei, é feio. Mas, qual é? da uma chance ... - responde.
Reviro os olhos e volto a tomar meu café. Petúnia se senta na mesa e começa a comer.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Cheguei no colégio e logo a Lene, Lice e a Dorquinhas vieram ao meu encontro. É, o visual delas até que estava legal.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69856166&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69857249&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69857840&.locale=pt-br

- Lily! - exclama Lene pulando em cima de mim.
- calma Lene, assim você me derruba. - brinco.
Ela ri e se desvencilha de mim.
- Oi garotas. - comprimento.
- Oi Lily. - elas cumprimentam.
- posso saber o porque dessa alegria toda? tirando minha festa claro. - pergunto.
Elas abrem largos sorrisos.
- tem dois novos gatos na escola. - diz Lene.
- sério?! Qual o nome deles? - pergunto empolgada.
- Tyler e Klaus. - responde Lene.
- huum, Tyler e Klaus ... - murmuro.
Elas assentem sorridentes.
- e onde eles estão nesse exato momento? - pergunto.
- arrasando corações pela escola ... - murmura Lice.
Olho pra ela e arqueio a sobrancelha.
- desculpe.  - pede.
Reviro os olhos.
- eles estão ali ó. - diz Dorcas apontando pros bancos perto do chafariz.
Uoou, eles são gatos mesmo. 
- cadê a Petúnia? - pergunta Lice confusa.
- sei lá. Hoje ela esta com uma roupa estranha. - respondo.
Elas fazem caras preocupadas.
- calma, ela não enlouqueceu. - explico rindo de suas expressões.
Elas riem.
- ainda bem, mas louca do que ela já é ... - murmura Lene.
Todas rimos.
- Ah, ali esta ela. - diz Dorcas apontando pro outro lado do pátio.
Sigo com o olhar pra onde Dorcas esta apontando. Lá esta Petúnia, conversando com Remus. Volto a olhar pros garotos novos. Começo a caminhar em direção a eles.
- onde você vai? - pergunta Lene.
- bem, quem seria eu, se não fosse lá dar as boas-vindas aos novatos? - pergunto maliciosa.
Elas riem e assentem. Continuo indo até eles, dessa vez seguida pelas meninas.
- Olá. - comprimento parando em frente a eles.
Eles param de conversar na mesma hora e olham pra mim boquiabertos.
- o-olá. - balbucia o garoto de cabelos castanhos escuros.
Sorrio de volta.
- o-olá. - balbucia o outro garoto de cabelos loiros caramelados.
Sorrio novamente.
- então, vocês são os novos garotos, Tyler e Klaus. - afirmo.
Eles assentem ainda desconcertados com minha pessoa.
- e você deve ser Lilian Evans, não é?  - diz o de cabelos escuros.
- hum, então já ouviram falar de mim? - pergunto arqueando a sobrancelha.
Eles abrem largos sorrisos.
- todos falam bastante sobre você, especialmente a plateia masculina. - responde o de cabelos claros.
Rio. Como se isso fosse novidade ...
- é, digamos que eu tenha uma, se podemos dizer, fama com os garotos. - digo.
Eles riem.
- deu pra perceber. - diz o de cabelos escuros.
- desculpe, mas qual de vocês é o Klaus e qual é o Tyler? - pergunto.
- ah, eu sou o Tyler. - responde o de cabelos escuros.
- e eu, sou Klaus. - responde o de cabelos claros.
Sorrio.
- essas são minhas amigas Marlene, Dorcas e Alice. - apresento.
- prazer. - diz os dois em uníssono.
- o prazer é meu. - diz todas em uníssono.
Sorrio.
- então, Tyler e Klaus, já conheceram o colégio? - pergunto.
- ainda não. - responde Tyler.
- ótimo. eu mostro pra vocês! - exclamo.
Eles sorriem.
- Garotas ... - murmuro virando pra elas.
Elas assentem e se afastam. Volto a olhar para eles que me olham confusos.
- vamos? - pergunto.
Eles assentem.
- Ahm, elas ... elas fazem tudo o que você manda? - pergunta Tyler.
Assinto.
- então, suponho, que você seja a abelha rainha do colégio? - pergunta Klaus divertido.
- acertou. - respondo sorrindo.
Eles riem balançando as cabeças como se tivessem ensaiado. Entramos no colégio e todos que estão no corredor param e abrem passagem pra eu passar. Os garotos me olham surpresos. Sorrio.
- o bom de ser a abelha rainha, é que você não precisa pedir licença ... - murmuro.
Eles riem. Logo vejo Sirius e James no fim do corredor vindo em minha direção. Sirius me puxa pra junto dele e me beija.
- Bom Dia, raio de sol. - cumprimenta.
Há, Sirius e suas demonstrações de ciúmes.
- Bom Dia. - cumprimento.
- Oi Lily. - cumprimenta James.
- Olá James. - comprimento.
Volto a olhar pro Tyler e pro Klaus que agora me olham surpresos. Sorrio.
- Tyler, Klaus, esses são Sirius e James, meus amigos. -  apresento.
Eles apertam as mãos e dão sorrisos de cantos.
- vocês namoram? - pergunta Tyler olhando de mim para o Sirius.
- ah, não, somos só ... ficantes. - respondo.
Sirius sorri e enlaça seus braços por volta de minha cintura.
- bom, Sirius, eu vou mostrar a escola pra eles ... - murmuro.
- hum. - ele murmura.
- então, pode me soltar? - peço.
Sirius faz uma cara de reprovação e me solta.
- obrigado. Meninos, venham. - chamo Tyler e Klaus.
Eles me seguem.
- Adeus James, Sirius. - despeço.
- Tchau. - dizem em uníssono.
Começo a caminhar por entre os corredores mostrando as salas para os garotos por todos os andares, até que chego na sala do professor gostoso. Olho pela janela e vejo ele sentado escrevendo em um caderno. Sorrio e abro a porta.
- Professor, espero que não esteja ocupado. Estou mostrando o colégio para os alunos novos. - digo.
O professor me olha surpreso.
- não, é ... eu não estou ocupado. - diz.
- ótimo! - exclamo.
Entro na sala seguida por Klaus e Tyler. O professor olha pra eles e em seguida para mim, sorrindo logo depois.
- Olá, sou Jesse Stenford, professor de geografia. - cumprimenta.
- Oi, sou Klaus Smith e esse é meu irmão Tyler Smith. - apresenta Klaus.
- Olá. - cumprimenta Tyler.
Os três apertam as mãos. O professor se encosta sobre sua mesa.
- esse é meu professor favorito garotos. - digo me sentando em cima da mesa do professor ao seu lado.
Eles assentem sorrindo. O professor me olha e sorri de canto. Sorrio de volta e passo meu braço por volta dos ombros do professor. Ele se surpreende e vejo que esta tenso. Abro um sorriso de orelha a orelha ao ver os cabelos da nuca dele se eriçarem com o meu toque. é, ele estava extremamente gostoso hoje, ele é gostoso.

http://www.google.com.br/imgres?start=88&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=PTX0WD_0G7PsKM:&imgrefurl=http://celebritycrushofthemoment.blogspot.com/2011/02/gaspard-ulliel.html&docid=NdFTR1fCKk8aGM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-J2hlt02tQoo/TVd6nvVs2nI/AAAAAAAAAC0/1AeApRpBnAI/s320/twilight%252BGaspardUlliel4.jpg&w=315&h=320&ei=AGb_UMmbDaPO0QHi14GoDA&zoom=1&iact=hc&vpx=76&vpy=106&dur=176&hovh=226&hovw=223&tx=158&ty=144&sig=105597508047806553084&page=3&tbnh=146&tbnw=132&ndsp=52&ved=1t:429,r:20,s:100,i:64

Os garotos começam a parecer desconfortáveis. Tiro meu braço dos ombros do professor e desço da mesa.
- Bom, vamos seguir com nosso passeio. - digo sorrindo.
Eles sorriem de volta aliviados.
- Tchau professor. - despedem em uníssono.
- Tchau. - despede o professor.
Nos direcionamos a porta. Antes de sair, viro pra trás e mando um beijo soprado pro professor.
- Adeus, Sr. Stenford. - despeço sorrindo galanteadoramente.
Ele sorri desconcertado.
- Adeus, Srta. Evans. - despede.
Sorrio e saio da sala, fechando a porta. Os garotos me olham surpresos.
- o que foi? - pergunto.
- você tem alguma coisa com o professor? - pergunta Klaus.
Rio.
- não. - respondo. ´´ ainda não `` completo em pensamento.
Eles assentem.
-Vamos pro pátio? - pergunto.
Eles assentem. Começamos a caminhar em direção ao pátio, quando chego lá tenho uma surpresa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário