domingo, 13 de janeiro de 2013

Primeiro Dia de Aula



      



POV Lilian Evans

Enfim, chegou o primeiro dia de aula. É claro que sendo a garota mais popular do colégio tem suas vantagens:
1ª - Eu mando lá.
2ª Tenho todos os garotos aos meus pés.
3ª tenho um prato especial na cantina só para mim.
4ª Tenho a atenção de todos quando falo.
5ª Tenho milhares de seguidores, amigos, etc em minhas redes sociais.
6ª Liberdade de fazer o que eu quero.
7ª Conhecer todos do colégio.

Entre outras, são muitas vantagens, e eu não vou ficar citando todas, mas também tem suas desvantagens, mas eu sempre consigo achar um modo de torna-las vantagens.

Me levantei da cama e fui pro banheiro fazer minha  higiene matinal. Tomei um banho rápido e fui pro closet procurar uma roupa para vestir no primeiro dia. Optei por deixar os cabelos soltos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68696962&.locale=pt-br

Optei por uma roupa mais ´´princesa`` pra hoje. Afinal, no primeiro dia de aula temos que causar boas impressões. EURI.

Depois que me arrumei desci pra cozinha, e senti um cheiro delicioso. Me sentei na mesa e pude ver os meus pratos favoritos: Caviar Almas, Frrozen Haute Chocolate, Pizza Torta no Céu e Trufa Branca. 
- Huum, bom trabalho Lerry. - digo me servindo de Caviar Almas.
- Fiz especialmente para o seu 1º dia de aula. - responde sorrindo.
Sorrio de volta e começo a me deliciar. Logo Túnia aparece na cozinha.
- Bom Dia. - diz.
- Bom Dia Túnia/ Srta. Evans - respondemos eu e Lerry.
Observo seu Look. Hum, nada mal.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68701976&.locale=pt-br

Ela se senta na mesa e tem a mesma reação que eu ao ver os pratos, ela também adora eles.

Depois de um delicioso café, eu e Túnia nos escovamos e nos despedimos de Lerry.
- Tenham um bom dia. - ele diz.
- Idem - respondemos juntas.
Túnia entra em seu carro e eu entro no meu.


LAMBORGHINI LILIAN EVANS:




LAMBORGHINI PETÚNIA EVANS:



Quando chegamos no colégio, todos que estavam no pátio da escola pararam para nos ver. Estacionamos nas vagas que são nossas desde o primeiro ano. Desci do carro e Alice, Lene e Dorcas vieram até mim.
- Oi Lily. - disseram em uníssono.
- Olá garotas. - respondi.
Nos abraçamos.
- Bom, primeiro dia de aula. - murmuro.
Elas assentem sorridentes. Me encaminho para dentro do colégio. Todos que estavam no corredor pararam e abriram espaço para nós passarmos. As garotas andavam ao meu lado, claro que eu estava no meio. 
- Lilian, quer sair comigo? - pergunta um garoto retardado andando do meu lado.
Paro e olho para ele dos pés a cabeça.
- não. - respondo sorrindo e voltando a andar com as garotas do meu lado.
Elas riem. Chegamos na frente dos nossos armários, eu como sempre possuo dois ( formando um ). Coloco meus livros e cadernos lá dentro. Retoco a maquiagem e coloco meu perfume floral Chanel, que já é minha marca registrada. Me viro e vejo James e Sirius vindo até mim.
- Oi Lírio. - cumprimenta James.
- Oi Gostosa. - cumprimenta Sirius me beijando.
- Oi James, Oi Six. - cumprimento logo depois do beijo.
James esta atrás de mim desde o primeiro ano e Sirius desde o terceiro.  Eu e Sirius somos ficantes, nenhum de nós dois quer relacionamento sério, por isso ficamos. Assim podemos ficar com outras pessoas ao mesmo tempo. Já eu e James, bem, é complicado, dizem que ele é apaixonado por mim, e eu não quero ninguém no meu pé, enchendo. Por isso não fico com ele, tenho medo que depois de ficarmos, ele fique pegando no meu pé. E eu odeio isso.
James sempre fica desconfortável quando eu e Sirius nos beijamos. O Sirius também corre atrás da Lene, mas ela diz que o odeia e que nunca vai ficar com ele. Bom, se um dia ela quiser ficar com ele, ou sei lá, namorar, é óbvio que eu vou levar numa boa e vou parar de ficar com ele, como qualquer melhor amiga faria pela outra. Mas enquanto ela não quer, eu aproveito.
-  Bom, vamos pra aula, não queremos chegar atrasados no primeiro dia né? - digo sorrindo.
- Ah, qual é Lily? Você nunca se preocupou em chegar atrasada na aula. - diz Lene.
- eu só quero saber quem é o professor novo. - respondo.
- porque? quer ficar com ele? - pergunta Six.
- ciúmes? - pergunto.
- um pouquinho. - admite Six.
- há, você é hilário. - digo rindo.
Ele abre um sorriso ´´ tenho 32 dentes ``.  Lhe dou um selinho que logo se torna em um beijo.
- não quer aproveitar o primeiro período de outro jeito? - pergunta Six sorrindo maliciosamente.
- talvez mais tarde. - respondo.
Ele ri e em seguida pisca marotamente para mim, rio.
- vamos garotas, fiquei sabendo que o professor possui 23 anos. - diz Alice.
- Não acredito. - respondo sorrindo.
- pois pode acreditar. - responde Dorcas.
Sorrio maliciosamente.
- pois é, como eu já disse, não queremos chegar atrasadas no primeiro dia de aula. - falo.
James faz uma cara irritada e Six uma cara emburrada. Sorrio para eles.
- Qual é garotos, não fiquem com ciúmes. - digo.
Eles continuam emburrados. Vou até Six e lhe beijo.
- vamos? - pergunto.
Ele ri e concorda. Olho pra James que continua emburrado. Ai, sei que vou me arrepender depois. Vou até James e lhe dou um beijo, depois que James sai do choque, ele corresponde. Me separo dele.
- vamos? - pergunto.
Ele esta com um sorriso maior que a cara.
- vamos. - responde.
Sorrio e me viro para meus amigos. As garotas estão agindo normalmente, pois já são acostumadas com essas minhas atitudes e Six me olha boquiaberto.
- Só não baba. - digo rindo.
Ele sorri e entrelaça nossas mãos. Todos fomos em direção a sala, eu e Six na frente, as garotas atrás e James que ainda esta com um sorriso maior que a cara junto. Quando entramos na sala meu queixo cai. O professor é lindo! Sirius fica me olhando e coloca a mão em meu queixo me virando para ele.
- só não baba. - murmura olhando para os meus lábios.
Sorrio e lhe dou um selinho. Me viro e  sento em meu lugar, seguida por meus amigos.

PROFESSOR:
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=K-ag34iDN481NM:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/clubs/gaspard-ulliel/images/24263250/title/gaspard-ulliel&docid=gNrrgrKWCtfSGM&imgurl=http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/gaspard-ulliel-gaspard-ulliel-24263250-712-1000.jpg&w=712&h=1000&ei=6NXxUJfZIPGG0QH_hoD4Cg&zoom=1


- Bom Dia Alunos, meu nome é Jesse Stenford, sou o novo professor de Geografia. - ele diz.
Todos prestam atenção, principalmente nós garotas.
- Bem, pra ser mais rápida as apresentações, eu vou apontar pra um de vocês e a pessoa escolhida se levanta e se apresenta, não precisa vir aqui na frente é só ficar do lado da sua mesa. - diz.
Ele observa a sala e aponta para mim. Há, também, a única ruiva da sala, tenho que chamar a atenção. Sorrio e me levanto ficando ao lado de minha classe.
- Lilian Evans, 17 anos, modelo,  inteligente e Popular, mas isso você já deve saber. - falo.
Ele sorri encantadoramente.
- é um prazer conhece-la Srta. Evans. - diz.
- O prazer é todo meu e pode me chamar de Lily. - digo sorrindo.
- tudo bem, Lily. - diz.
Sorrio.  Me sento novamente e observo os outros se apresentando. O professor Jesse pede pro Six se apresentar. Ele sorri galanteador e se levanta.
- Sirius Black, 17 anos, o mais gostoso de toda a Hogwarts  e o ficante de Lilian Evans. - diz.
Reviro os olhos. 
O professor faz cara de surpresa. Sirius sorri vitorioso.
- prazer em conhece-lo, pode se sentar.
Six volta a se sentar. Jesse aponta pra Alice que se levanta rapidamente.
- Alice Prada, 17 anos, Popular. - diz Alice sorridente.
Jesse sorri.
- é um prazer conhece-la senhorita Prada. - diz.
- o prazer é to meu e pode me chamar de Lice. - diz.
Reviro os olhos.
- esta bem Lice, pode se sentar.
Ela se senta sorridente. O professor Jesse aponta pra Lene. Ela se levanta.
- Marlene McKinnon, 17 anos, dançarina, popular. - diz.
- é um prazer conhece-la senhorita McKinnon. - diz o professor.
- o prazer é todo meu e pode me chamar de Lene. - diz.
Rio. Essas garotas ...
- tudo bem Lene, pode se sentar. - diz o professor.
Lene senta sorridente. Logo o professor faz a mesma pergunta para mais alguns alunos  da sala incluindo Petúnia, Remus, Frank e Dorcas.
O professor começou a escrever no quadro e logo e vira pra nós.
- Bem, acabei de ter uma ideia, em vez de ficar perguntando para todos e passar atividades no livro, eu vou pedir para que vocês escrevam uma redação. Nela vocês vão escrever tudo o que quiserem sobre vocês, assim posso conhece-los melhor. - diz.
Todos assentimos sorridentes. O professor pega aquelas folhas de redação e passa pelas fileiras entregando-as. Todos começamos a fazer.

Quando tocou o sinal pro segundo período, entregamos as redações ao professor e todos foram saindo, meus amigos juntaram suas coisas e ficaram me esperando na porta, junto minhas coisas e vou em direção a eles.
- posso falar com você senhorita Evans? - pede o professor Jesse.
- claro. - respondo.
Olho pras garotas que só com meu olhar entendem que é pra nos deixar a sós. Elas começam a empurrar os garotos pra fora da sala e fecham a porta. Ainda consigo escutar os garotos resmungando.
- então professor, o que você que falar? - pergunto me sentando sobre uma das mesas.
Ele se senta em cima da sua mesa e me olha.
- sabe, eu não queria pedir isso na frente dos alunos, mas, você poderia me dar seu autografo? - pergunta.
Olho para ele boquiaberta, achei que ele ia me repreender por alguma coisa ou sei lá.
- claro. - respondo sorrindo.
Ele sorri de orelha a orelha e pega uma agenda e uma caneta.
- aqui. - diz apontando pra uma folha.
Faço minha assinatura ali e entrego a ele a agenda e a caneta.
- muito obrigado. - diz ele guardando a agenda como se fosse sua vida.
- se precisar de mais uma coisa. - murmuro dando uma puxadinha em sua gravata e colocando um papel com meu número no bolso de seu paletó.
Ele me olha boquiaberto.
- Ahm ... é ... esta bem senhorita Evans ... - balbucia.
Rio.
- Lily, me chame de Lily. - mando.
Ele sorri assentindo.
- esta bem Lily, obrigado. - diz.
- ao seu dispor. - digo lhe mandando um beijo soprado e saindo da sala.
- e então? - pergunta Lene, Lice, Dorcas e Petúnia.
- ele pediu meu autografo. - respondo.
- oooh. - elas murmuram fingindo derreter.
- parem, nem é pra tanto. - mando.
Elas param na mesma hora.
- vamos pra próxima aula. - mando.
Todos assentem.
- estou achando esse professor assanhadinho demais. - diz Sirius do meu lado.
- ah por favor Six, ele só pediu um autografo. - digo.
Quem sabe o que ele pode pedir depois?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  Depois do primeiro período com o professor gato e o segundo período com a mesma professora de matemática ( uma velha asquerosa ) nós fomos pro refeitório para o horário de almoço. Nos sentamos na mesma mesa de sempre.  Eu no meio de Sirius e James,  Petúnia do lado de Sirius, Dorcas ao lado de Remus na frente de James, Lene no meio de Remus e Frank e Lice do lado de Frank na frente de Sirius.

- fala sério, aquele professor é um babaca. - diz Sirius.
- há, esta dizendo isso só porque ficou com ciúmes dele dando em cima da Lil´s. - diz Lene rindo.
Sirius faz cara emburrada.
- não estou com ciúmes. - retruca Sirius.
- é bom que não esteja, pois ele vai pedir pra sair comigo até o final do ano. - digo.
- há, como? pedindo pra você ficar na sala dele depois da aula? pode levantar suspeitas. - diz James.
- quem disse que ele precisa falar comigo pessoalmente? - pergunto arqueando a sobrancelha.
Os garotos me olham boquiabertos e as garotas sorriem maliciosamente.
- deu seu número pra ele? - pergunta James.
Assinto sorrindo maliciosamente. As garotas começam a dar gritinhos de entusiasmo enquanto os garotos cruzam os braços.
- você não perde tempo. - diz Six.
- meu tempo é precioso demais. - digo.
Eles sorriem.
- Dorcas, vá pegar meu almoço. - mando.
Ela assente e vai até a cantina.
- Lice, chame a atenção de todos do refeitório, quero dar um recado. - mando.
Lice assente e sobe em cima da mesa.
- EI, TODOS VOCÊS! ATENÇÃO AQUI POR FAVOR! - diz.
Todos os presentes no refeitório param o que estão fazendo e prestam atenção em Lice.
- LILY QUER DAR UM RECADO. - fala Lice.
Todos prestam atenção em silêncio. Lice desce da mesa e Six me ajuda a subir na mesa. Dorcas me alcança o microfone sem fio.
- Nesse final de semana, vai ter uma festa na minha casa, e como hoje é o primeiro dia de aula, e quero conhecer os alunos novos, todos estão convidados. - digo.
Todos começam a bater palmas e assoviar. Olho pra entrada do refeitório e vejo o professor Jesse me olhando.
- algumas pessoas vão receber meu convite pessoalmente. - acrescento.
O professor ri. Sorrio de volta. Todos começam a bater palmas e assoviar novamente. Entrego o microfone a Dorcas e Sirius me pega no colo e me coloca novamente no banco.
- essa festa vai bombar. - diz Lene sorrindo.
- você nem imagina Lene, você nem imagina. - murmuro sorrindo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário