terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Na Escola



  A Escola é praticamente minha segunda casa. Só que lá, são as minhas regras. É só eu chegar no corredor que todos abrem passagem para eu passar, e é óbvio que ficam me olhando, os garotos assobiando e as garotas olhando com admiração e inveja. Na sala, a divisão territorial é assim:
  Eu, Lene, Dorcas, Lice, Túnia, James, Sirius, Remus e Frank sentamos atrás. Os nerds se sentam na frente. Do lado da janela se sentam aqueles alunos que são retardados e possuem no mínimo 10 neurônios se juntando todos e no meio sentam aqueles alunos que não são nerds, nem retardados e muito menos populares. Nós populares entramos a hora que bem entendermos na sala, os professores nunca reclamam, provavelmente com medo de perderem seus empregos. O Steven, professor de matemática, até que é ok. Gosta de fazer piadinhas irônicas, muitas gracinhas com futebol americano, mas como ele mesmo diz ´´ gosta de cobrar resultados ``. Não que eu sempre preste atenção no que ele fala, só presto quando é algum assunto interessante ou quando não tem nada pra fazer, o que é quase impossível de acontecer.  A professora Jennifer de história é um pé no saco, faz provas difíceis e ta sempre fazendo aqueles trabalhos em grupo irritantes em que ela escolhe os grupos e isso é uma merda, porque ela sempre separa os populares e os mistura com os retardados. O professor Clovis de ed. física é muito puxa saco, ele vive mandando nós darmos 100% de nós e vive paparicando nós os populares, não que isso seja ruim, mas é chato ter um professor te enchendo toda hora.
  Tem outros professores que não são muito ruins, mas eu não estou afim de citar todos. Enfim, é assim que eu vivo no colégio. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário